Super Mix 2022: de 05 a 07 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco

Super Mix 2022: de 05 a 07 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco

A maior feira de negócios do setor de varejo do Norte e Nordeste será de 5 a 7 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco. A Super Mix terá como foco a inovação do Varejo, antecipando para o mercado regional as principais tendências no mundo. A expectativa é superar os 18 mil visitantes nos três dias do evento, que é realizado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA) e pela Associação Pernambucana de Supermercados (APES), com organização da Insight Feiras e Negócios.

Além da área de feira, que está ainda maior este ano e com ampla variedade de expositores, o público poderá participar de palestras, fóruns, talk shows, cursos, oficinas e lançamentos.

Um dos maiores atrativos do evento é o público qualificado, composto por tomadores de decisão, empresários e executivos do setor, proporcionando uma interação favorável ao fechamento de negócios, networking e troca de experiências.

A Super Mix está em sua 16ª edição e promove o encontro com fornecedores dos mais variados setores, tais como atacadistas e distribuidores dos segmentos de alimentação e bebidas, higiene pessoal, limpeza doméstica, perfumaria, cosméticos, miudezas, utilidades para o lar, equipamentos, segurança, tecnologia e transporte de cargas para supermercadistas, farmácias, hotéis, bares, restaurantes e padarias, entre outros.

No ano passado, o evento provocou um impacto econômico de R$ 350 milhões, considerando a junção da Super Mix com a HFN – Hotel & Food Nordeste, que este ano também dividirá o pavilhão do Centro de Convenções.

“A Super Mix leva união entre indústrias, agentes de distribuição e varejistas, juntamente com os principais prestadores de serviços do setor e com acesso a uma ampla programação de atividades focadas em inovação, capacitação e competitividade”, diz o presidente da ASPA, Inácio Miranda.

Super Mix Talks vai debater fortalecimento do setor de varejo

Palestras acontecem durante a programação da feira

Inspirado no famoso formato do TED TALKS, o Super Mix Talks proporciona palestras curtas e debates de cases de sucesso do setor de varejo com a participação de especialistas nacionais. O projeto de conteúdo acontece durante a programação da 16ª edição da feira Super Mix, de 5 a 7 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Serão duas palestras por dia, sempre às 17h e às 19h, discutindo tópicos de interesse para o setor em toda a região Norte e Nordeste. Quem abre a programação é o estrategista e especialista em gestão de supermercados, hortifrutis e atacarejos do Brasil Leandro Rosadas, que aborda a “Gestão e Tecnologia como Aliados do Varejo”. Em seguida, Fátima Merlim, uma das maiores referências do País em conhecimento do varejo e de sua relação com o consumidor, contempla os princípios para o fortalecimento do varejo local.

No segundo dia, as palestras contemplam Código Bidimensional e Eficiência Operacional. Já no terceiro e último dia, Dani Lacerda apresenta a sua visão jovem e inovadora de supermercadista que a fez se destacar e crescer no ramo. A empreendedora apresenta o painel “ESG e Varejo”. No encerramento dos trabalhos, o especialista Luciano Barreto debate “Os caminhos e estratégias para crescer no varejo”.

O Super Mix Talks é uma realização da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA), da Associação Pernambucana de Supermercados (APES) e da Revista NE Supermercados, com promoção e organização da Insight Feiras & Negócios, além do apoio do Sebrae/PE.

5 de outubro
17h – Gestão e Tecnologia como Aliados do Varejo – Leandro Rosada
19h – Fortalecimento do Varejo Local – Fátima Merlim

6 de outubro
17h – Código Bidimensional – 2D – GS1 – Nilson Gasconi
19h – Eficiência Operacional – Carlos Eduardo

7 de outubro
17h – ESG e Varejo – Dani Lacerda (Baianinha)
19h – Os caminhos e estratégias para crescer no varejo – Luciano Barreto

Super Mix 2022
Data: de 5 a 7 de outubro, das 15h às 21h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Credenciamento:
www.feirasupermix.com.br

O credenciamento é gratuito para profissionais do setor.